top of page
  • Foto do escritorPEGUE E MONTE SUA FESTA

Que tal alugar objetos para sua festa?

Quer fazer uma festa? Alugue a decoração e os objetos necessários



Copos, pratos, bandejas, flores, velas, boneco, talheres, guardanapo, arranjos, docinhos, bolo, salgados... é só pensar numa festa e uma centena de providências e objetos já começam a tomar conta da sua cabeça. Trabalho, não? Sim, mas vale a pena. Quem não quer ganhar ou organizar uma festa bonita? Tirar fotos, gerar lembranças e alegrias que fazem tão bem ao nosso espírito, por que não?

Mas ... você vai comprar TUDO descartável e gerar um LIXÃO pós-festa ou tem um quarto vago na casa para acumular objetos?

Não quer ser acumuladora, nem mesmo responsável por gerar tanto lixo? Temos uma solução: LOCAÇÃO, ALUGUEL.


Por que não alugar?


Você pode alugar até 90% dos objetos de decoração. Uma bela bandeja com docinhos, mesmo sem forminhas, decora uma mesa lindamente. Balinhas num belo pote, alguns bonecos ou flores, arranjos com led... Use a sua imaginação!



Se não tem uma idéia original, inspire-se em centenas de fotos publicadas na internet (na nossa página no Instagram e Facebook publicamos várias idéias para lhe inspirar), converse com os amigos, converse com a Meg da Pegue & Monte. Ela adora ajudar os clientes da loja para uma decoração linda, do seu jeito!

659 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page