top of page
  • Foto do escritorPEGUE E MONTE SUA FESTA

Vem ai as festas de fim de ano

Reunião dos amigos, colegas, formatura, receber os parentes, organizar a ceia... tem muita coisa para fazer no fim-do-ano.


Já planejou a decoração?
Vem ai as festas de fim de ano


E que tal decorar cada um destes momentos com peças lindas, coloridas, que valorizam a comemoração? Não vá saindo por ai comprando um monte de bandejas, travessas, bonecos, arranjos ... é mais fácil alugar. Aqui na Pegue e Monte oferecemos diversas opções para todo estilo de decoração que você planeje fazer.


Aqui o decorador é você! Nós oferecemos os objetos. Já pensou como será o cenário das fotos de formatura? Ou na mesa de sobremesas da ceia? Ou mesmo no cantinho dos salgadinhos do escritório?


Temos certeza que você já navegou na web e ficou inspirado, agora falta apenas concretizar o projeto de decoração. Nós também visitamos alguns sites e selecionamos algumas idéias interessantes de decoração e colocamos os links aqui.


Formatura






Festa da Firma




Reunindo os amigos




E o Natal? Tem alguma idéia? Já planejou a decoração da ceia? Do almoço da família? Manda pra gente o que você já produziu para alegrar as festas de fim-de-ano.


313 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page